quarta-feira, novembro 16, 2005

Os bons morrem jovens...

Pois é, neste feriado da Proclamação da República, fui dar uma olhada no site da banda 10KPNR. Banda que conheci quando estava noivo da Patrí­cia Tourinho. Olhando as notí­cias, vi um mensagem intrigante agradecendo a ela pela energia e desejando a ela uma casa melhor no plano superior... Achei por demais estranho, então, minha irmã encontrou um post no fotolog do irmão dela onde falavam da sua morte.

E pensar que em Novembro do ano passada ela havia me respondido um e-mail onde eu convidava todos para fazermos uma JAM, dizendo que no futuro ela tocaria conosco... Ela foi uma das vocais e eu o baixista da banda MaryPrice.

Estava confiante que ela iria se recuperar, Eu a conhecia bem. Era uma pessoa forte e guerreira.
Mas o câncer a venceu.

É, o destino nos cruzou e nos desviou...
Deixo aqui alguns pensamentos que escrevi quando nos desviamos e que retratam bem o momento:

A caminhar sob a inóspita sombra,
A esconder os perigos,
Sinto a espada, cravar-me, peito,
Seus dentes a dilacerarem minh'alma...
São aqueles olhos a cortarem-me, inteiro,
As falas, todas, a soarem pela matilha...
Um instante: fez-se a calma...
(Ferocidade Dolorosa, Tiago Padilha, Diversos Antologia Poética)

Desejo que, agora, estejas em paz...
E que a paz, infelizmente,
Em forma de sua partida
Reine na famí­lia que deixaste...

Este amigo deseja que Deus a guarde, a proteja e a traga junto aos seus: Patrícia Lieberknecht Tourinho.

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

que punk, edegarden...

bã...

no comment about that...

im in chock =X